18 junho, 2014

Viagem ao Porto

Já há muito estava adiada esta viagem ao Porto. Mas no passado fim de semana, depois de ouvir quem lá esteve e tomar nota de algumas sugestões lá fomos em família. Gostei e muito e recomendo outro tanto. Que cidade tão cheia de personalidade e de história. Não consegui ver tudo quanto tinha na lista mas certamente que lá voltarei. 

Das muitas caves que nos aguardam optei pela Taylors que nos permite uma viagem com gigantes pipas num espaço enigmático com muito cheiro a vinho (como disse o meu filho mais pequeno). Depois de beber os 3 cálices de vinho Porto oferecidos pela Guia, fizémos outra viagem...a da bebedeira!!!! 

Fizémos uma esplendida viagem de comboio até Régua e parámos em todas as estações.
Chegados ao destino tínhamos uma embarcação que desceu o Douro em direcção a Vila Nova de Gaia. Paisagens vinhateiras, um almoço bem regado, música a bordo e um Guia bem disposto que nos ia explicando tudo o que os nossos olhos iam apreciando.

O centro da cidade do Porto tem muita vida a par com o Rio Douro que a atravessa. Desde restaurantes, bares de tapas, casas de vinho e até uma chocolateira. 

No Porto e na outra margem (Gaia) há muito para se ver e visitar. Hajam pernas...


17 junho, 2014

TANKINI da Women's secret

Estou longe de ser o tipo de mulher com 1000s seguidoras na área das dicas de bem vestir. Mas sou do tipo de mulher que gosta de partilhar boas ideias e bons preços.

Este ano queria algo diferente para usar na praia. Bikini não dá, já há muitos anos, porque gosto de comer ... o que não é compatível com barriga à mostra.
Mas estou cansada de fatos de banhos. E eis que, atraída por qualquer coisa gira que estava na montra, entrei, e em boa hora, na Women's Secret e dei de caras com um modelito fantástico.
Chama-se TANKINI e até o nome me deixou divertida.

Complementa-se com uma cueca da cor que entendemos e assim podemos variar. Este TANKINI (ver imagem), tem a vantagem de esconder os pneuzitos mas, naquelas praias com menos banhistas, podemos puxar para cima e dar uma cor à barriguinha, para que esta fique mais parecida com o resto do corpo, boa?

E como voltei novamente à loja para adquirir uma cuequinha, desta vez em preto, sendo que a comprada inicialmente era roxa, reparei que estava com 50%!!!

Este modelo de TANKINI também existe em preto :)





Womensecret. Beachwear Collection Tankini with crossed strips